"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Quero estar no centro da vontade de Deus!!!

Deus tu é mesmo maravilhoso. Seus propósitos são perfeitos e agradáveis, mesmo quando não conseguimos ver ou perceber. Senhor quero te amar cada dia mais e honrar o Senhor com todo o meu ser. Não tem sido fácil estar no centro da sua vontade, mas é isso que quero paizinho, é o que mais quero. Ensina-me Senhor, trata o meu coração, quero te servir, ser usada por ti, mas tem sido difícil. Toma Senhor a minha vida e faz a tua vontade. Que eu possa sentí-la e cumprí-la em todo o tempo paizinho. Eu quero sim, falar do teu amor e da tua glória. Quero testemunhar da tua graça e misericórdia para os que não te conehcem Deus querido. Me prepara Deus, me dê vontade e ânimo para ler a tua palavra e conhecer mais de ti. Que todos os dias eu possa estar cada vez mais em comunhão contigo e com o corpo de Cristo. Tenho certeza que esse é o desejo do seu coração para a minha vida Deus. Mostra-me Deus onde é que o Senhor quer que eu atue.
Me capacita Senhor, me dê estratégias para trabalhar na sua obra. Me abençoa Senhor, e quero ser benção nas vidas que estão sedentas do teu amor, ainda que nem saibam disso. Amém!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...