"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

domingo, 3 de outubro de 2010

O Deus da graça e da misericórdia

É maravilhoso saber que temos um Deus misericordioso, que apesar de nós, nos ama e derrama sobre nós sua graça. 
Eu não conseguia compreender como sendo tão pecadora, Deus poderia me amar de tal maneira, a ponto de entregar seu filho para morrer uma morte cruel no meu lugar. Você pode argumentar dizendo que jamais morreira na cruz, como Cristo morreu. Mas o Senhor da graça nos salvou da morte eterna, que sem dúvida seria muito pior do que uma morte de cruz. 
Hoje eu entendo, que apesar de mim, pecadora, Deus não me dá o que eu mereço ( morte eterna), e isso acontece por causa da misericórdia do Senhor(Porque o salário do pecado é a morte. - Romanos 6:23a). E mais do que não me dar o que mereço, Deus derrama a sua graça(mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus - Romanos 6:23b), me dando o que não mereço( vida eterna).
"Mas Deus, sendo rico em misericórdia, por causa do grande amor com que nos amou, estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamnente com Cristo, pela graça somos salvos." 
Efésios 2 4-5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...