"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como posso me calar!


                                      
                       Como posso me calar, 
                       diante de tão grande prova de amor?   
                       Nada pode me amarrar, 
                       hoje sou protegido pelo Senhor
                 
                      Tenho que ser perfeito 
                      como Tu perfeito és
                      Tenho que fazer tua vontade 
                      pois só assim eu viverei de verdade
                                    
                       Então, Senhor, eu me rendo                             
                       E me prendo à tua disposição
                       Usa-me, faça de mim, teu servo 
                       Para cumprir a tua missão

                       Que eu seja o sal deste mundo                           
                       para tirar os perdidos da mão do imundo
                       Eu quero ser tua luz acesa
                       que nunca é colocada debaixo da mesa

                       Como posso me calar 
                       diante de tão grande prova de amor? 
                       Nada pode me amarrar, 
                       hoje sou protegido pelo Senhor
                       Nada pode me calar
                                                                    
 
          Que possamos verdadeiramente nos render ao amor que Deus derrama sobre nós, de forma que não consigamos ficar calados. Que possamos falar de tão grande amor, porque estamos cheios dele, pois esse amor nunca falha, é permanente, tem consideração pelos outros, não por nossa força, mas por causa da poderosa presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas. Vamos tirar os perdidos das mãos do imundo, para a expansão do reino de Deus e sua Glória.

*Letra da música ‘Como posso me calar’ de André Valadão.

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Amei a música, já estamos seguindo o seu blog!
    Como podemos nos calar diante de um Deus tão grande? Vamos adorá-lo, glorificá-lo e falar do Seu amor até os confins da Terra ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...