"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais vale um dia no centro do teu querer



O mês de fevereiro foi de preparação para uma data muito esperada pelo povo brasileiro: o carnaval. Enquanto uma multidão anseia por dias de alegria passageira em meio à carnalidades, eu louvo a Deus por sua graça e misericórdia derramada sobre a minha vida. E posso dizer que este mês também foi de preparação para mim. Entretanto o que mais ansiei foi por estes quatro dias de comunhão com meus irmãos em Cristo e com o próprio Cristo. Foram semanas de ensaio exaustivo, mas gratificante. Com o objetivo de glorificar o Deus da glória e ser canal de benção.
É maravilhoso ter a certeza que mais vale um dia no centro do querer de Deus, que toda a vida sem ao menos conhecê-lo. Essa verdade enche o meu coração de uma alegria indizível, a qual tenho certeza que multidão alguma, atrás de trios elétricos ou arquibancadas, jamais poderia sentir.
A música a seguir fala exatamente sobre isso. Uma parceria da banda Discopraise e André Valadão. Música Se eu me humilhar.
"Porque esta é a vontade de Deus, a saber, a vossa santificação: que vos abstenhais da imoralidade." (1 Tessalonicenses 4.3)




"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4.8)

"Porquanto, quer comais, quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para gloria de Deus." (1 Coríntios 10.31)


Aleluia!!!

6 comentários:

  1. Bom dia minha amiga Naná!
    É verdade, não há lugar melhor para se estar do que na presença de Deus!
    Minha irmã, segue esse link que tem um selo especial pra vc lá no blog, "Selo Jesus é o Senhor deste blog".
    Fica com Deus!
    Maurinei.
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/p/selos-e-oferecimentos.html

    ResponderExcluir
  2. paz
    bom dia
    assim que tiver um tempo, passa no meu blog, que tem dois selos pra vc lá ok?
    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. paz
    vc pegou os selos que te falei que estavam no meu blog?

    Deus abençoe
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainnnn, amei seu blog, me identifiquei muito com o seu pensamento em relação a esses dias que o muindo espera e nós somos privilegiados por poder passar com Deus.

    Temos que divulgar nosso blog para que o nome do nosso Pai venha ser glorificado, me visite quando puder: http://camilacastrofernandes.wordpress.com/

    BeijinhOoos Camila Castro

    ResponderExcluir
  5. Já ia me esquecendo, vi que como eu vc tb gosta de ministrar dança então gostaria que vc fizesse uma visitinha ao blog do II Seminário de Dança Expressão Gera Adoração, o ministério de Dança interdenominacional o qual eu faço parte, visite e vê se não tem o interesse de participar desses momentos maravilhosos na presença do Senhor!!

    BeijinhOs http://2seminarioexpressaogeraadoracao.blogspot.com/p/inscricoes.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha Norinha, pelo blog, voce é realmente uma pessoa muito capacitada! Deus continue te abençoando, meu sonho é que voce conclua sua faculdade para a gléria de Deus! Um beijo grande. Elma Pereira

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...