"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que canseira boa! Fruto de um milagre!


 
 









Gente, eu estava assim, tipo, ociosa. Para não dizer desempregada, rsrsrs... Mas sabe como é. Eu sirvo a um Deus que cumpre suas promessas e que me ama, apesar de mim. Eu precisava de um emprego, mas nunca havia pedido oração sobre essa questão para ninguém, e confesso que poucas vezes eu mesma orei pedindo a Deus por um trabalho. Até que um dia em uma reunião do ministério do qual faço parte em minha igreja, uma amiga pediu que orassem por emprego e eu peguei o gancho e pedi também. No dia seguinte recebo uma ligação de uma prima perguntando se eu podia ir para uma entrevista, e em menos de duas horas lá estava eu conhecendo a empresa que me tornaria funcionária . Sabe o que aprendi com essa situação? Que Deus estava aguardando a minha ação para que Ele pudesse agir. Atitude é a palavra que gerou um milagre na minha vida.

                                                                                         
Por isso, essa semana quase não apareci no mundo virtual. Tô cansadinha e feliz da vida por isso!

"Mas tu, Senhor, és um Deus compassivo e benigno, longânimo, e abundante em graça e em fidelidade."
Salmos  86:15


2 comentários:

  1. paz
    bom dia
    Graças a Deus pela sua oportunidade de aprender, pois temos realmente de mover a nossa fé, para que Deus, mediante o seu coração e a intenção nele, faça o impossivel acontecer, e lógico, pelo emprego. Seja feliz, produza, não há nada melhor do que se sentir produtiva e útil, ainda mais sendo benção de DEUS. tudo de bom neh???

    Deus te abençoe grandemente tá?
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus por teu emprego Naná!
    Esse é o nosso amado Pai, sempre pronto a nos abençoar e com os ouvidos atentos às nossas orações.
    "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22"
    Deus te abençõe Amiga!
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...