"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que canseira boa! Fruto de um milagre!


 
 









Gente, eu estava assim, tipo, ociosa. Para não dizer desempregada, rsrsrs... Mas sabe como é. Eu sirvo a um Deus que cumpre suas promessas e que me ama, apesar de mim. Eu precisava de um emprego, mas nunca havia pedido oração sobre essa questão para ninguém, e confesso que poucas vezes eu mesma orei pedindo a Deus por um trabalho. Até que um dia em uma reunião do ministério do qual faço parte em minha igreja, uma amiga pediu que orassem por emprego e eu peguei o gancho e pedi também. No dia seguinte recebo uma ligação de uma prima perguntando se eu podia ir para uma entrevista, e em menos de duas horas lá estava eu conhecendo a empresa que me tornaria funcionária . Sabe o que aprendi com essa situação? Que Deus estava aguardando a minha ação para que Ele pudesse agir. Atitude é a palavra que gerou um milagre na minha vida.

                                                                                         
Por isso, essa semana quase não apareci no mundo virtual. Tô cansadinha e feliz da vida por isso!

"Mas tu, Senhor, és um Deus compassivo e benigno, longânimo, e abundante em graça e em fidelidade."
Salmos  86:15


3 comentários:

  1. paz
    bom dia
    Graças a Deus pela sua oportunidade de aprender, pois temos realmente de mover a nossa fé, para que Deus, mediante o seu coração e a intenção nele, faça o impossivel acontecer, e lógico, pelo emprego. Seja feliz, produza, não há nada melhor do que se sentir produtiva e útil, ainda mais sendo benção de DEUS. tudo de bom neh???

    Deus te abençoe grandemente tá?
    Marcelo
    www.marceloibl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Glórias a Deus por teu emprego Naná!
    Esse é o nosso amado Pai, sempre pronto a nos abençoar e com os ouvidos atentos às nossas orações.
    "E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22"
    Deus te abençõe Amiga!
    Maurinei...
    http://fiqueligadobloggospel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...