Que possamos confrontar com tolerância e entendimento!!!
Reforma e Carisma: Tolerância e confrontação: resposta a uma ateia
"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)
Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Sonho Adolescente Realizado!!!
Esse blog nasceu de uma necessidade de escrever sobre coisas das quais eu gosto, como sonhar e comer brigadeiro (ai, ai), e como a boca diz o que o coração está cheio (Mt. 12:34b), escrevi muito a respeito das coisas de Deus. Mas hoje quero falar um pouquinho sobre meu sonho adolescente.
Em 1998, eu, no auge dos meus quinze anos, era apaixonada por uma banda americana, formada por três irmãos loirinhos. Se você tem mais de vinte anos, com certeza ouviu o primeiro sucesso deles, ‘’MMMBop’’ (rsrs, esse é o nome da música sim!). Hanson, é o nome da banda. Naquela época o acesso a internet era um tanto limitado, e as minhas visitas a banca de revista eram regulares. Era leitora cativa de uma revista adolescente, e comprava tudo o que saia sobre o Hanson. Meu quarto não tinha um pedaço de parede vazia (cheia de posters). 1998, foi também o não em que batizei.
1997 |
Identifiquei-me logo com os três loirinhos. Eles eram adolescentes como eu, tocavam a própria música, e sim, eram bonitinhos. (os garotos implicavam com eles por serem cabeludos e de traços femininos, o que eu particularmente acho uma pena, pois isso fez com que eles, os garotos de modo geral, não apreciassem a música do Hanson, que considero boa). Não se enquadravam nas boy bands, como Backstreet Boys e outros. O show deles consistia em tocarem seus instrumentos e cantarem harmoniosamente.
Em 2000 vieram ao Brasil pela primeira vez (Sudeste e Sul, eu sou do Centro Oeste), e por mais que sonhasse em assisti-los, sabia que não existia essa possibilidade. Eu era uma garota sem um tostão, e com uma mãe sensata o suficiente para não embarcar em todas as minhas loucuras (em todas não, mas em algumas ela embarcava e era divertidíssimo!). Assim fui crescendo e em 2005 eles voltaram por aqui. O ano do meu casamento. Nem preciso dizer que meu foco era outro, né?
Show de POA - Taylor Hanson |
Agosto de 2011, estou sentadinha com meu net, pesquisando uma imagem no Google e vejo um foto de Taylor Hanson, tecladista e vocalista principal da banda. Como a boa curiosa que sou, cliquei na imagem e entrei em um site brasileiro sobre eles. O site anunciava que o Hanson estaria em turnê mundial. Eles iam estar aqui no Brasil agora em Novembro. Como sempre o meu Centro-Oeste estava fora do eixo. São Paulo e Porto Alegre foram as cidades escolhidas. Eu pensei: Meus Deus, é a minha chance de ouvi-los ao vivo!!! Falei com o maridinho, que disse ser algo a se pensar. Comecei a pesquisar passagem, hospedagem, a casa de shows. Uma semana depois toquei no assunto novamente e quando dei por mim, já estava com o ingresso e as passagens compradas, rumo a Porto Alegre (oportunidade para conhecer uma cidade nova- Oba!).
Eu e a Jo |
Mas eu não podia realizar esse sonho sozinha. Na verdade, eu até podia, e teria realizado, mas eu não queria. Teve uma pessoa que compartilhou comigo dessa paixão, minha prima. Tratei de ligar para ela e em menos de uma hora acertamos as coisas. Foram quase três meses de muita expectativa. Atualizei minha palylist com as músicas do último álbum e me encantei. Soube então o que o Hanson andou fazendo nos últimos anos e descobri uma banda engajada socialmente, pais de família, e fiéis as raízes musicais e a seus valores. Ainda moram em sua cidade natal. Isaac tem dois filhos, Taylor tem quatro e Zac tem dois (e eu sem coragem para ter o primeiro! rsrs).
Centro Histórico |
Dia 03 de Novembro a Jo e eu desembarcamos em Porto Alegre. Essa foi a nossa primeira viagem juntas depois de adultas, e foi perfeito. Conhecemos o Centro Histórico de POA a pé, com direito a mapa e máquina fotográfica. Parecíamos exatamente o que éramos; duas turistas curiosas. Andamos de ônibus, táxi, a pé. Foi uma diversão só! A sexta-feira chegou e nós duas parecíamos as duas adolescente de treze anos antes, na expectativa do show de logo mais.
POA - Zac Hanson |
Não poderíamos ter escolhido época melhor para vê-los. A casa de shows era pequena e intimista. Um ambiente tranquilo e com fãs de todas as idades. Curtimos o show e tivemos a oportunidade de curtir a presença uma da outra, coisa que não fazíamos há muito tempo!
POA - Isaac Hanson |
Assim, fechei um ciclo da minha vida. E agora tenho mais alguns momentos incríveis que vão ficar guardados no coração pra vida toda!
POA - Taylor |
"Aquilo que está escrito no coração não necessita de agendas porque a gente não esquece. O que a memória ama fica eterno." (Rubem Alves)
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Aprendendo com as pausas da vida!
Eu disse: Tu és o meu Deus. Todos os dias da minha vida são controlados por Ti.
Salmo31:15
Por Irismar Oliveira
Ouvi uma vez uma mensagem sobre "Quando Deus para o trem para que possamos ouvi-lo". Era a historia de um homem que nunca tinha tempo para Deus e um dia fazendo uma viagem no meio do caminho o trem teve um problema e teve que parar, aquele homem ficou desesperado, pois precisava chegar a tempo na cidade.
Quando ele viu que não ia poder continuar ele começou a reclamar dizendo - Deus eu preciso chegar a tempo na cidade-, foi quando ele ouviu Deus falar ao seu coração: E Eu preciso falar com você, por isso parei o trem!
Vivemos num corre-corre que em hipótese alguma admitimos parar e nem que as coisas parem também e quando os trens das nossas vidas param ficamos desesperados e não compreendemos o porque dessa parada. Mais Deus na sua bondade quer falar conosco e quando Ele fala tem propósito. Que possamos reconhecer o Senhor em todos os nossos dias, sejam andando ou nas pausas, lembre-se Ele está lá e quer te falar.
Quero partilhar com vocês um texto que achei lindo e que podemos refletir sobre a Pausa em nossas vidas "Há Pausa na Vida"
“Na pausa não há música, mas a pausa ajuda a fazer a música”.
Na melodia da nossa vida a música é interrompida aqui e ali por "pausas’... E nós, sem refletirmos, pensamos que a melodia terminou. Deus nos envia, às vezes, um tempo de parada forçada. E faz uma pausa repentina no coral de nossa vida. Pode ser uma provação, planos fracassados, ou esforços frustrados. Mas na verdade é preciso fazer uma pausa... Mas como é que o maestro lê a pausa? Ele continua a marcar o compasso com a mesma precisão e toma a nota seguinte com firmeza, como se não tivesse havido interrupção alguma.Deus segue um plano ao escrever a música de nossa vida.
Elas não estão ali para serem passadas por alto ou serem omitidas, nem para atrapalhar a melodia ou alterar o tom. E sim para aprimorar A nossa parte deve ser aprender a melodia e não desmaiar nas "pausas". Se olharmos para cima, Deus mesmo marcará o compasso para nós. Com os olhos Nele, vamos ferir a próxima nota com toda a clareza sem murmurarmos tristemente: “Na pausa não há música”.
Não nos esqueçamos, contudo, de que “ela ajuda a fazer a música”. Compor a música da nossa vida é geralmente um processo lento e trabalhoso. Com paciência, Deus trabalha para nos ensinar! E quanto tempo Ele espera até que aprendamos a lição! Lembre-se, a pausa não dura muito, é apenas um temposuficiente para que você se renove e continue... Ela apenas serve para continuar a música!!! Olhe melhor a sua volta... Viva a Vida! Pare! E aceite a pausa, você merece ser mais amado e amar, sonhar, sorrir, cantar e ser feliz, muito mais feliz!!!
sábado, 22 de outubro de 2011
Mais de um ano!!!!
Uau!!!
São…seis horas da manhã de um sábado. Sim, eu estou acordada, o que é típico de algum tempo pra cá. E acabo de me dar conta que o Sonho & Brigadeiro completou um ano em Setembro e eu, se quer escrevi neste mês!
Bad times, eu diria.
Mas não posso dizê-lo! O que posso dizer é que talvez tenha me cansado de falar e falar e falar (leia-se escrever, escrever e escrever). É muito bom todo esse universo on-line, as informações palpáveis em um piscar de olhos... Poder dizer para quem quiser ler qualquer coisa. Esse é o ponto, entende? Palavras. Apenas palavras, ainda que venham do coração, da mente, ou de onde quer que seja. Entretanto tem faltado ação. De minha parte, é o que quero dizer. Não tenho conseguido agir da forma que deveria, que desejo. O meu coração pulsa por coisas lindas e profundas a respeito de mim mesma e das coisas do reino, todavia não consigo agir. Não plenamente, e isso é um saco. Não faço idéia de quem virá a ler isso aqui. No momento sinto que preciso escrever. E me lembro de um dos meus primeiros posts aqui, em que eu escrevi dizendo o quanto ansiava em fazer aquilo pelo qual fui chamada, que é falar do amor redentor de Cristo da maneira que fosse. Avancei pouco nesse sentido. E tenho dito a mim mesma que estou no modo standy by. Mas quer mesmo saber? Cansei disso também. Almas estão clamando, e não posso me dar ao luxo de ficar em stand by.
Droga! Eu sei qual o sentido da vida, conheço o Deus que a criou. Creio na restauração das almas perdidas, através do sangue de Jesus. Sei que é disso que elas precisam. Fico me perguntando qual é a estratégia que devo colocar em prática e sabe o que acabo de perceber? Que é ridículo querer ter um guia, ou um plano perfeito para agir. Chega de palavras e teorias! Eu preciso agir. Tomar posse da minha vida da maneira como ela é. E daí que não é perfeita? Isso não é um conto de fadas, é a realidade.
Pois é, um ano se passou e me parece que está começando tudo de novo por aqui também. E isso é ótimo! Quer dizer que posso fazer tudo diferente. Depende de mim. Essa sempre foi a questão. Eu que não havia me dado conta. O preço já foi pago, a história foi escrita, a ordem foi dada. Ação!! Vamos lá! Esse é o tempo de agir! Que venham os próximos anos!!!
♪♫ Abra o vidro do seu coração, o amor gera atitudes
Comece a agir, chega de falar, só com palavras não se pode mudar. ♪♫ - Da música Indiferença, Oficina G3.
Comece a agir, chega de falar, só com palavras não se pode mudar. ♪♫ - Da música Indiferença, Oficina G3.
‘’ Mas, sobretudo, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.’’ I Pedro 4:8
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
terça-feira, 26 de julho de 2011
Maravilhosa Graça
Amazing Grace é um conhecido hino cristão composto pelo inglês John Newton e foi impresso pela primeira vez no Newton's Olney Hymns (1779).
Linda música de louvor e gratidão ao Senhor. Interpretada pela pequena Rhema Marvanne de 7 anos de idade.
Maravilhosa Graça, Oh quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei
Eu estava cego, mas agora eu vejo.
Quando estivermos lá há 10 mil anos,
Brilhantes como a luz do sol,
Não teremos menos dias para cantar louvores a Deus
Do que quando, quando começamos no princípio
Por muitos perigos, labutas e armadilhas,
Eu já passei
A graça de Jesus me trouxe seguro, tão distante,
e a graça me conduzirá até o lar.
Maravilhosa Graça, Oh quão doce é o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora eu me encontrei
Eu estava cego, mas agora eu vejo.
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Morre Lentamente
O poema a seguir é do chileno Pablo Neruda. Um texto bastante reflexivo que nos faz pensar em como estamos levando a nossa vida.
Morre lentamente,
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo.
quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música,
quem não encontra graça em si mesmo.
Morre lentamente,
quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
quem destrói o seu amor-próprio, quem não se deixa ajudar.
Morre lentamente ,
quem se transforma em escravo do hábito,
repetindo todos os dias os mesmos trajetos, quem não muda de marca,
não se arrisca a vestir uma nova cor, ou não conversa com quem não conhece.
Morre lentamente,
quem faz da televisão o seu guru.
quem faz da televisão o seu guru.
Morre lentamente,
quem evita uma paixão,
quem prefere o negro sobre o branco e
os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos,
sorrisos dos bocejos,
corações aos tropeços e sentimentos.
quem evita uma paixão,
quem prefere o negro sobre o branco e
os pontos sobre os "is" em detrimento de um redemoinho de emoções, justamente as que resgatam o brilho dos olhos,
sorrisos dos bocejos,
corações aos tropeços e sentimentos.
Morre lentamente,
quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,
quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
quem não vira a mesa quando está infeliz com o seu trabalho,
quem não arrisca o certo pelo incerto para ir atrás de um sonho,
quem não se permite pelo menos uma vez na vida fugir dos conselhos sensatos.
Morre lentamente,
quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
quem passa os dias queixando-se da sua má sorte ou da chuva incessante.
Morre lentamente,
quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
não pergunta sobre um assunto que desconhece,
ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
quem abandona um projeto antes de iniciá-lo,
não pergunta sobre um assunto que desconhece,
ou não responde quando lhe indagam sobre algo que sabe.
Evitemos a morte em doses suaves,
recordando sempre que estar vivo
exige um esforço muito maior que o simples fato de respirar.
Pablo Neruda
Tenha um ótimo fim de semana!!!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Porque sou cristão
Que neste feriado possamos compreender o signifidado do corpo de Cristo.
Nós somos o corpo de Cristo. Isso aconteceu quando fomos salvos por ELE na cruz.
“Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular.” 1 Coríntios 12:27
Tenham um ótimo feriado!!!
terça-feira, 21 de junho de 2011
O Medidor de Bondade (The Good-O-Meter)
“Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.” Tiago 4:16
“Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti.” Isaías 26:3
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Tende Amor intenso!
“Mas, sobretudo, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados." I Pedro 4:8
terça-feira, 14 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Simplesmente Ler...
“Pegar um livro e abri-lo guarda a possibilidade do fato estético. O que são as palavras dormindo num livro? O que são esses símbolos mortos? Nada, absolutamente. O que é livro se não o abrimos? Simplesmente um cubo de papel e couro, com folhas; mas se o lemos acontece algo especial, creio que muda a cada vez ”.
Jorge Luís Borges
Jorge Luís Borges
Ana Maria Machado diz que “Ninguém tem que ser obrigado a ler nada. Ler é um direito de cada cidadão, não é um dever. É um alimento do espírito. Igualzinho á comida. Todo mundo precisa, todo mundo deve ter a sua disposição – de boa qualidade, variada, em quantidades que saciem a fome. Mas é um absurdo impingir um prato cheio pela goela abaixo de qualquer pessoa. Mesmo que se ache que o que enche o prato é iguaria mais deliciosa do mundo.” E que mundo maravilhoso é esse da leitura e por muitas vezes traiçoeiro também. Mas cada pessoa tem o seu ritmo e preferências. Seria perfeito se toda e qualquer pessoa amasse ler. Entretanto essa não é a realidade em nosso país. Infelizmente em nossas escolas a maneira com a literatura é abordada e conduzida não nos fazem querer experimentar esse universo. Na verdade muitas vezes afasta, com suas formas maçantes e didáticas ultrapassadas.
É preciso incrustar nas pessoas desde bem pequenas esse universo literário. Essa vontade de descobrir-se nas páginas de um livro. E isso começa dentro de casa e por conseqüência se estenderá na vida escolar e adulta.
Não tem prazer igual ao de ler um bom livro, se ver parte dele, se emocionar, irar-se, gargalhar...
Como diria Edith Chacon Theodoro:
Simplesmente ler!!!
Ler sempre.
Ler muito.
Ler “quase” tudo
Ler com os olhos, os ouvidos, com o tato, pelos poros e demais sentidos.
Ler com razão e sensibilidade.
Ler desejos, o tempo, o som do silêncio e do vento.
Ler imagens, paisagens, viagens.
Ler verdades e mentiras.
Ler para obter informações, inquietações, dor e prazer.
Ler o fracasso, o sucesso, o ilegível, o impensável, as entrelinhas.
Ler na escola, em casa, no campo, na estrada, em qualquer lugar.
Ler a vida e a morte.
Saber ser leitor tendo o direito de saber ler.
Ler simplesmente ler.
Ler sempre.
Ler muito.
Ler “quase” tudo
Ler com os olhos, os ouvidos, com o tato, pelos poros e demais sentidos.
Ler com razão e sensibilidade.
Ler desejos, o tempo, o som do silêncio e do vento.
Ler imagens, paisagens, viagens.
Ler verdades e mentiras.
Ler para obter informações, inquietações, dor e prazer.
Ler o fracasso, o sucesso, o ilegível, o impensável, as entrelinhas.
Ler na escola, em casa, no campo, na estrada, em qualquer lugar.
Ler a vida e a morte.
Saber ser leitor tendo o direito de saber ler.
Ler simplesmente ler.
Tenham um ótimo fim de semana!!!
domingo, 5 de junho de 2011
sábado, 28 de maio de 2011
quinta-feira, 26 de maio de 2011
O que vivifica ou que destroe? Qual é a sua escolha?
Eu escolho a água da vida e você?
"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."
João 4 : 14
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Torturados!
Claro que eu sabia da dificuldade de missionários em outros países, sabia até mesmo à respeito das prisões e mortes. Toda a coisa da igreja perseguida,até tenho banner da campanha Free to Believe aqui no blog. Mas assistir a uma peça como essa e ainda ver a vídeos reais, que mostram o que cristãos tem sofrido por amor a Jesus, me faz sentir vergonha da minha falta de coragem, que por muito menos me faz frear. Temos total liberdade para adorar e falar desse amor redentor, mas em vez de agir e fazer aquilo pelo qual fomos criados, nos preocupamos em julgar, apontar pecados, marginalizar os que são diferentes de nós . Nos fechamos em nossas igrejas e nos esquecemos que o Brasil precisa de Cristo tanto quanto nós.
Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação.
"E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
II Coríntios 4:13-18
Sejamos ousados como os que são torturados por amor a Jesus!
A Banda Mais Bonita Da Cidade?
Gente, acabei de “conhecer’’ uma banda curitibana de nome A Banda Mais Bonita da Cidade (a originalidade começa pelo nome). O clip abaixo é da música ‘Oração’, estilo MPB muito gostosa de ouvir, e o que mais me chamou a atenção foi a apresentação do clip, que além de suave e divertido, foi feito sem cortes. Na internet já tinha visto clips criados por faculdades de comunicação em que é feita dublagem de uma música sem cortes de câmera. Essa modalidade é conhecida por ‘Lipdub’ (a faculdade ESAMC Sorocaba fez um muito bom com a música da coca-cola http://youtu.be/_AYjmOuHEJM) . Mas A Banda Mais Bonita da Cidade inovou ao tocar e cantar ao vivo enquanto as cenas vão rolando. Eles tem composições próprias e interpretam músicas de vários artistas paranaenses.
Apreciem o que é bom!
terça-feira, 17 de maio de 2011
Meu coração deseja permanecer!
Sim, somente Ele é o meu refúgio. E o desejo do meu coração é permanecer nele
todos os dias da minha vida e dar quantos frutos ele desejar.
‘’Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.”
João 15:4
terça-feira, 3 de maio de 2011
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Paul Washer - O Verdadeiro Significado da Cruz
Não somos salvos por causa de uma cruz de madeira, não somos salvos por causa o sofrimento de Jesus até chegar em tal cruz. Somos salvos porque Cristo foi morto, desemparado pelo Pai e condenado em nosso lugar. O sofrimento da cruz é o que nos tem redimido.
Querido, olhar para a morte de Jesus na cruz, vai muito além de vê-lo sofrer em sua carne. Cristo se tornou maldito e desamparado sendo ele puro e sem pecado...
O vídeo a seguir é o trecho de uma pregação de Paul David Washer, que é diretor da Sociedade missionária HeartCry, que apóia indígenas e é também pregador intinerante da Convenção Batista do Sul. Foi missionário por dez anos no Peru e atualmente mora na Virgínia – EUA com sua esposa e filhos.
Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva tardia que rega a terra.Oséias 6:3
sábado, 16 de abril de 2011
Depois De Tudo
O capítulo 105 do livro de Salmos, começa nos dizendo que devemos render graças ao Senhor, invocar o seu nome e fazê-lo conhecido entre os povos. E a medida que vamos lendo este salmo, o salmista fala que devemos glorificar e buscar ao Senhor e nos lembrarmos perpetuamente da aliança feita com Abraão, e aqui parafraseando, ‘da palavra que empenhou para mil gerações’.
E lá no livro de Josué vemos a concretização da promessa feita a Abraão, Isaque e Jacó. A fidelidade da geração de Josué seria provada na batalha. Eles creram que Deus era maior do que qualquer inimigo, seguiram em frente, entraram em ação e possuíram a terra que lhes fora prometida.
E lá no livro de Josué vemos a concretização da promessa feita a Abraão, Isaque e Jacó. A fidelidade da geração de Josué seria provada na batalha. Eles creram que Deus era maior do que qualquer inimigo, seguiram em frente, entraram em ação e possuíram a terra que lhes fora prometida.
Nos capítulos 3 e 4 de Romanos, Paulo fala à respeito da justificação de Abraão pela fé. Abraão creu na promessa feita por Deus antes mesmo de ser um observante da lei (cincuncidado). Foi pela justiça da fé (Rm 4:13,14). Mais adiante o texto fala que Abraão não duvidou da promessa de que ele ou sua descendência seriam herdeiros do mundo, mas se fortaleceu dando glórias a Deus, tendo convicção do cumprimento de tal promessa. E por causa dessa convicção a justiça lhe foi imputada (atribuída) - Rm 4:20-22. E não foi só por causa de Abraão, mas também por nós , que cremos em nosso Senhor Jesus ressurreto, que foi entregue por nossos pecados e que ressuscitou por causa da nossa justificação.
Que possamos permanecer firmes na fé, crendo no poder e na graça de Deus, mesmo depois de passar pelo deserto. É o que podemos ouvir nessa música da banda Resgate.
Assinar:
Postagens (Atom)