"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Torturados!


  Queridos, algumas semanas atrás assisti a peça Tortura na Igreja Batista Esperança alí em Taguatinga-DF. Com certeza fui impactada pela mensagem forte. Sei que tenho chamado de Deus para missões e tenho caminhado a passos curtos e lentos para cumprí-lo. E vejam a ironia, eu achava que estava a passos lentos por não ser fácil!
  Claro que eu sabia da dificuldade de missionários em outros países, sabia até mesmo à respeito das prisões e mortes. Toda a coisa da igreja perseguida,até tenho banner da campanha Free to Believe aqui no blog. Mas assistir a uma peça como essa e ainda ver a vídeos reais, que mostram o que cristãos tem sofrido por amor a Jesus, me faz sentir vergonha da minha falta de coragem, que por muito menos me faz frear. Temos total liberdade para adorar e falar desse amor redentor, mas em vez de agir e fazer aquilo pelo qual fomos criados, nos preocupamos em julgar, apontar pecados, marginalizar os que são diferentes de nós . Nos fechamos em nossas igrejas e nos esquecemos que o Brasil precisa de Cristo tanto quanto nós.
  Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação.
"E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 
II Coríntios 4:13-18



Sejamos ousados como os que são torturados por amor a Jesus!

Um comentário:

  1. Que mensagem forte!

    Faço minhas suas palavras:
    "Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação".

    Que vc cumpra sua missão com sabedoria e guiada por Deus.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...