Claro que eu sabia da dificuldade de missionários em outros países, sabia até mesmo à respeito das prisões e mortes. Toda a coisa da igreja perseguida,até tenho banner da campanha Free to Believe aqui no blog. Mas assistir a uma peça como essa e ainda ver a vídeos reais, que mostram o que cristãos tem sofrido por amor a Jesus, me faz sentir vergonha da minha falta de coragem, que por muito menos me faz frear. Temos total liberdade para adorar e falar desse amor redentor, mas em vez de agir e fazer aquilo pelo qual fomos criados, nos preocupamos em julgar, apontar pecados, marginalizar os que são diferentes de nós . Nos fechamos em nossas igrejas e nos esquecemos que o Brasil precisa de Cristo tanto quanto nós.
Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação.
"E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.”
II Coríntios 4:13-18
Sejamos ousados como os que são torturados por amor a Jesus!
Que mensagem forte!
ResponderExcluirFaço minhas suas palavras:
"Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação".
Que vc cumpra sua missão com sabedoria e guiada por Deus.
BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros