"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Deus Existe!!!

O que vivifica ou que destroe? Qual é a sua escolha?



Eu escolho a água da vida e você?


"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna."

                                                   João 4 : 14

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Torturados!


  Queridos, algumas semanas atrás assisti a peça Tortura na Igreja Batista Esperança alí em Taguatinga-DF. Com certeza fui impactada pela mensagem forte. Sei que tenho chamado de Deus para missões e tenho caminhado a passos curtos e lentos para cumprí-lo. E vejam a ironia, eu achava que estava a passos lentos por não ser fácil!
  Claro que eu sabia da dificuldade de missionários em outros países, sabia até mesmo à respeito das prisões e mortes. Toda a coisa da igreja perseguida,até tenho banner da campanha Free to Believe aqui no blog. Mas assistir a uma peça como essa e ainda ver a vídeos reais, que mostram o que cristãos tem sofrido por amor a Jesus, me faz sentir vergonha da minha falta de coragem, que por muito menos me faz frear. Temos total liberdade para adorar e falar desse amor redentor, mas em vez de agir e fazer aquilo pelo qual fomos criados, nos preocupamos em julgar, apontar pecados, marginalizar os que são diferentes de nós . Nos fechamos em nossas igrejas e nos esquecemos que o Brasil precisa de Cristo tanto quanto nós.
  Minha oração é que nós possamos estar firmes na fé em qualquer situação e assim anunciar àqueles que não conhecem o Deus da nossa salvação.
"E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos. Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco. Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus. Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.” 
II Coríntios 4:13-18



Sejamos ousados como os que são torturados por amor a Jesus!

A Banda Mais Bonita Da Cidade?


Gente, acabei de “conhecer’’ uma banda curitibana de nome A Banda Mais Bonita da Cidade (a originalidade começa pelo nome). O clip abaixo é da música ‘Oração’, estilo MPB muito gostosa de ouvir, e o que mais me chamou a atenção foi a apresentação do clip, que além de suave e divertido, foi feito sem cortes. Na internet já tinha visto clips criados por faculdades de comunicação em que é feita dublagem de uma música sem cortes de câmera. Essa modalidade é conhecida por ‘Lipdub’ (a faculdade ESAMC Sorocaba fez um muito bom com a música da coca-cola http://youtu.be/_AYjmOuHEJM) . Mas A Banda Mais Bonita da Cidade inovou ao tocar e cantar ao vivo enquanto as cenas vão rolando. Eles tem composições próprias e interpretam músicas de vários artistas paranaenses.
                                                  Apreciem o que é bom!


terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu coração deseja permanecer!


Sim, somente Ele é o meu refúgio. E o desejo do meu coração é permanecer nele 
todos os dias da minha vida e dar quantos frutos ele desejar.

‘’Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim.”
João 15:4

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Paul Washer - O Verdadeiro Significado da Cruz

Não somos salvos por causa de uma cruz de madeira, não somos salvos por causa o sofrimento de Jesus até chegar em tal cruz. Somos salvos porque Cristo foi morto, desemparado pelo Pai e condenado em nosso lugar. O sofrimento da cruz é o que nos tem redimido.
Querido, olhar para a morte de Jesus na cruz, vai muito além de vê-lo sofrer em sua carne. Cristo se tornou maldito e desamparado sendo ele puro e sem pecado...
O vídeo a seguir é o trecho de uma pregação de Paul David Washer, que é diretor da Sociedade missionária HeartCry, que apóia indígenas e é também pregador intinerante da Convenção Batista do Sul. Foi missionário por dez anos no Peru e atualmente mora na Virgínia – EUA com sua esposa e filhos.

  



Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva tardia que rega a terra.Oséias 6:3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...