"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

sábado, 22 de outubro de 2011

Estou clamando!

Momento verdadeiro!!!

Mais de um ano!!!!


Uau!!!
São…seis horas da manhã de um sábado. Sim, eu estou acordada, o que é típico de algum tempo pra cá. E acabo de me dar conta que o Sonho & Brigadeiro completou um ano em Setembro e eu, se quer escrevi neste mês!

Bad times, eu diria. 

Mas não posso dizê-lo! O que posso dizer é que talvez tenha me cansado de falar e falar e falar (leia-se escrever, escrever e escrever). É muito bom todo esse universo on-line, as informações palpáveis em um piscar de olhos... Poder dizer para quem quiser ler qualquer coisa. Esse é o ponto, entende? Palavras. Apenas palavras, ainda que venham do coração, da mente, ou de onde quer que seja. Entretanto tem faltado ação. De minha parte, é o que quero dizer. Não tenho conseguido agir da forma que deveria, que desejo. O meu coração pulsa por coisas lindas e profundas a respeito de mim mesma e das coisas do reino, todavia não consigo agir. Não plenamente, e isso é um saco. Não faço idéia de quem virá a ler isso aqui. No momento sinto que preciso escrever. E me lembro de um dos meus primeiros posts aqui, em que eu escrevi dizendo o quanto ansiava em fazer aquilo pelo qual fui chamada, que é falar do amor redentor de Cristo da maneira que fosse. Avancei pouco nesse sentido. E tenho dito a mim mesma que estou no modo standy by. Mas quer mesmo saber? Cansei disso também. Almas estão clamando, e não posso me dar ao luxo de ficar em stand by.


Droga! Eu sei qual o sentido da vida, conheço o Deus que a criou. Creio na restauração das almas perdidas, através do sangue de Jesus. Sei que é disso que elas precisam. Fico me perguntando qual é a estratégia que devo colocar em prática e sabe o que acabo de perceber? Que é ridículo querer ter um guia, ou um plano perfeito para agir. Chega de palavras e teorias! Eu preciso agir. Tomar posse da minha vida da maneira como ela é. E daí que não é perfeita? Isso não é um conto de fadas, é a realidade.

Pois é, um ano se passou e me parece que está começando tudo de novo por aqui também. E isso é ótimo! Quer dizer que posso fazer tudo diferente. Depende de mim. Essa sempre foi a questão. Eu que não havia me dado conta. O preço já foi pago, a história foi escrita, a ordem foi dada. Ação!! Vamos lá! Esse é o tempo de agir! Que venham os próximos anos!!!

♪♫ Abra o vidro do seu coração, o amor gera atitudes
Comece a agir, chega de falar, só com palavras não se pode mudar.
♪♫ - Da música Indiferença, Oficina G3.

‘’ Mas, sobretudo, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobrirá a multidão de pecados.’’ I Pedro 4:8

Bom dia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...