"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Que haja paz na terra nesta noite!!!


   Cantata de Natal, Que haja paz na terra nesta noite!


“Ela dará a luz um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos pecados deles.” Mateus 1:21

“Eis que a virgem conceberá e dará a luz um filho, e ele será chamado Emanuel, que quer dizer: Deus conosco.” Mateus 1:23
Final de semana abençoado, em que vidas se renderam a Jesus!
Coral com mais de 100 vozes, orquestra, banda, teatro e dança. Pessoas que se disponibilizaram para levar as boas novas: o nascimento de Jesus, àquele que veio à terra para nos salvar!

“O anjo, porém, lhes disse: Não temais; eis que  vos trago boa-nova de grande alegria, que o será para todo o povo:
é que hoje vos nasceu, na cidade de Davi, o salvador, que é Cristo, o Senhor.
E isto vos servirá de sinal: encontrareis uma criança envolta em faixas e deitada em manjedoura.
E subitamente, apareceu com o anjo, uma multidão da milícia celestial, louvando a Deus e dizendo:
Glória a Deus nas maiores alturas, paz na terra entre os homens, a quem ele quer bem.” Lucas 2:10-14

 Aleluia!!! 
Jesus veio a este mundo para nos salvar!




sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O dia em que um sorriso parou São Paulo



Nada mais gostoso do que dar um belo sorriso, principalmente quando ele tem um ‘efeito bocejo’: alguém sorri e você automaticamente sorri também :)




:D

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

A Parábola do Lápis



Por Isac Rodrigues


Um menino observava sua avó escrevendo uma carta.
- Vovó, o que a senhora está escrevendo? A minha história?
- Oh! Sim, escrevo a sua história! Mas o mais importante de tudo não é a sua história, e sim, o lápis.
- O lápis? Como assim?
- Que você um dia fosse como um lápis...
O garoto olhou, pensou...
- Vó, não vejo nada de especial nesse lápis; é igual aos outros!
- Sim, mas quero que saibas cinco coisas importantes a respeito do lápis:
1º) Todo lápis tem uma mão que o guia. Você pode fazer grandes coisas, mas não se esqueça que há uma mão guiando os seus passos.
2º) Um lápis precisa de um apontador. De vez em quando eu preciso parar com o que estou escrevendo e usar o apontador. Sofrerá um pouquinho, mas escreverá melhor; a nossa forma seja cada vez melhor e o nosso aproveitamento também.
3º) Precisa de uma borracha. Precisamos entender que os erros precisam ser apagados. Temos que ouvir o Espírito Santo falando sobre nossos erros e deixar que Ele apague as nossas transgressões. Para todo erro cometido há perdão para o arrependido. É necessário que o Senhor nos ajude a escrever de novo a nossa história. “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”, Sl 139.23,24. O Espírito Santo nos convence de todo pecado.
4º) O grafite é muito importante. Não é o que está por fora de nós, mas o que está dentro. Não é a qualidade de vida que temos, mas da vida espiritual de qualidade. Não é a beleza de nossa fisionomia, mas a beleza de nossa alma. Uma alma bela escreve uma bela história. “Senhor, que eu tenha dentro de mim o bom grafite!!”
5º) Deixa uma marca. Você e eu somos, com a nossa vida, uma marca. A marca maior seja algo construtivo. As pessoas vejam em nós essa marca. A maior marca é a de Jesus em nós; a marca do sangue, do perdão, do amor.


*Do blog http://paginasilustrativas.blogspot.com

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Salvação pela graça




Em João 8:1-11, Jesus foi confrontado pelos fariseus e escribas, que trouxeram à sua presença uma mulher adúltera, dizendo que segundo a lei de Moisés, a mulher deveria ser apedrejada por causa do flagrante. E perguntam a opinião de Jesus. E Jesus então responde: Aquele que dentre vós não tiver pecado seja o primeiro que lhe atire a pedra.
E Jesus volta a escrever na terra, como fazia antes de ser interrompido.
   Os fariseus e escribas ouviram a resposta de Jesus e ACUSADOS PELA PRÓPRIA CONSCIÊNCIA, foram se retirando um por um, até que só sobrou a mulher e Jesus. Ele então levanta e não vê ninguém, além da mulher, e pergunta a ela onde estão os que a acusaram, e se ninguém a condenou. Ela responde, dizendo que ninguém a condenou. Jesus lhe diz então:
Nem eu tão pouco te condeno; vai e não peques mais.
Ele não condenou a mulher apanhada em adultério. Ao contrário, Jesus esclarece qual era o propósito da lei, fazendo com que cada um dos líderes se lembrasse de seus próprios pecados e de suas violações da lei de Moisés. E cada um daqueles líderes, sabia em algum lugar dentro de seu próprio coração, que também merecia a sentença de morte. Jesus então perdoa a mulher adúltera, como perdoaria mais tarde, as próprias pessoas que o crucificaram (Jo 3:17). Jesus recebeu ele mesmo a sentença de morte pelos pecados da adúltera, dos escribas e dos fariseus e de TODA a HUMANIDADE
Sua graça é a fonte de esperança para cada alma pecadora, como lemos em João 8:12, quando Jesus diz: Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida.
Tudo o que você tem que fazer para receber a salvação de Cristo, é se arrepender dos pecados e aceitar a Jesus na sua vida, não porque você merece, porque não há ser humano que mereça, mas por causa da graça, ou seja do amor de Deus revelado e expressado a nós, quando Ele deu seu próprio filho para morrer por causa dos nossos pecados.
Aleluia!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...