"Você têm que sonhar antes que seus sonhos possam tornar-se reais." (Abdul Kalam)

Sonhar: Ardentemente; Amar:Intensamente; Edificar: para a Glória de Deus!

sábado, 30 de outubro de 2010

Ele começa o dia com um sorriso!

 










  Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer à pena".

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Se Se Jesus nunca tivesse vivido, não poderíamos tê-lo inventado" Walter Wink


“Que Deus é pequeno,essa é a verdade que Jesus ensinou ao homem”. O Deus que trovejava, que podia movimentar exércitos e impérios como peões num tabuleiro de xadrez, esse Deus apareceu na Palestina como um nenê que não podia falar, nem comer alimento sólido, nem controlar a bexiga, que dependia de uma jovem para receber abrigo, alimento e amor.
Em humilde contraste, a visita de Deus à terra aconteceu num abrigo para animais, sem assessores presentes e sem lugar para deitar o rei recém-nascido além de um cocho. De fato, o acontecimento que dividiu a história, e até mesmo nossos calendários, em duas partes, talvez tenha tido mais testemunhas animais que humanas. Uma mula poderia ter pisado nele. “Tão
silenciosamente o maravilhoso dom foi dado”. - Phillip Yancey, no livro O Jesus que nunca conheci.

O nosso Deus é assim, não precisa de nenhum estardalhaço para ser quem Ele é, e isso é sem dúvida algo esplendorosamente maravilhoso. Ele é o grande Eu Sou, que veio à terra como um de nós para nos salvar, através da morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Humano algum teria inventado um Jesus que nasceu no meio de animais. Sem dúvida teríamos inventado um Jesus rei, nascido com grande pompa, concorda comigo?
Bom fim de semana a todos!
Beijo no coração!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

“Ditosa eu parti, porém o Senhor me fez voltar” Rute 1:21 a

Quero estar no centro da vontade de Deus!!!

Deus tu é mesmo maravilhoso. Seus propósitos são perfeitos e agradáveis, mesmo quando não conseguimos ver ou perceber. Senhor quero te amar cada dia mais e honrar o Senhor com todo o meu ser. Não tem sido fácil estar no centro da sua vontade, mas é isso que quero paizinho, é o que mais quero. Ensina-me Senhor, trata o meu coração, quero te servir, ser usada por ti, mas tem sido difícil. Toma Senhor a minha vida e faz a tua vontade. Que eu possa sentí-la e cumprí-la em todo o tempo paizinho. Eu quero sim, falar do teu amor e da tua glória. Quero testemunhar da tua graça e misericórdia para os que não te conehcem Deus querido. Me prepara Deus, me dê vontade e ânimo para ler a tua palavra e conhecer mais de ti. Que todos os dias eu possa estar cada vez mais em comunhão contigo e com o corpo de Cristo. Tenho certeza que esse é o desejo do seu coração para a minha vida Deus. Mostra-me Deus onde é que o Senhor quer que eu atue.
Me capacita Senhor, me dê estratégias para trabalhar na sua obra. Me abençoa Senhor, e quero ser benção nas vidas que estão sedentas do teu amor, ainda que nem saibam disso. Amém!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...